Skip to content

Dica 30 – Linhas Horizontais

7 de dezembro de 2009

Uma linha horizontal é um excelente recurso para colocar em evidência um parágrafo ou mesmo o final de uma página. Saiba como fazer:

  1. Posicione o cursor onde quer criar a linha.
  2. Clique em Inserir > Régua Horizontal, escolha um tipo de linha e pressione o botão OK.

Fonte: 300 Dicas de OpenOffice.Org, Editora Digerati.

Anúncios

From → BrOffice Writer

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: